CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Regis Cavalcante: Só novo governo recupera a credibilidade do País

Regis afirmou que a sociedade exige repostas por crimes praticados pelo PT

O secretário de Finanças do PPS, Regis Cavalcante, disse que somente a formação de um novo governo no pós-impeachment será capaz de recuperar a credibilidade e a confiança no governo. Ele é um dos defensores da participação do partido no governo de transição caso o afastamento da presidente Dilma Rousseff seja aprovado pelo Senado Federal.

O dirigente lembra que o partido deu uma importante contribuição após o impeachment do ex-presidente Fernando Collor, em 1992, quando o presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP), foi líder do governo Itamar Franco na Câmara dos Deputados e contribuiu para que o País alcançasse a estabilidade econômica que o governo do PT destruiu ao longo do últimos 13 anos.

“O PPS participou ativamente do governo de transição depois do afastamento de Collor. Com a aprovação do impeachment de Dilma, o partido deve se unir aos demais partidos de oposição para discutir o melhor caminho para o enfrentamento da crise política e econômica provocada pela irresponsabilidade do PT”, defendeu.

Para Regis, a principal missão de um eventual governo de transição será a de recuperar a credibilidade e a confiança no governo. “O compromisso do PPS, pela característica aliancista do partido e visão política ampla, deve ser de apoio ao novo governo porque queremos realmente mudar o Brasil”, disse.

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta