CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

PPS capixaba e FAP promovem curso de mídias sociais para campanha eleitoral

Com as mudanças ocorridas na legislação eleitoral brasileira para este ano, em relação às eleições de 2014, e a existência de muitas dúvidas sobre como utilizar as redes sociais, tanto no período eleitoral quanto na pré-campanha, o Partido Popular Socialista (PPS) do Espírito Santo e a Fundação Astrojildo Pereira (FAP) promoveram um curso de mídias sociais para a campanha eleitoral.

O curso ocorreu neste domingo (5), no auditório do Hotel Sheraton, na Praia de Santa Helena, em Vitória, e durou o dia todo. Gratuito, porém com vagas limitadas, o curso despertou grande interesse de militantes e pessoas com e sem conhecimento deste mundo virtual, que nos enche de novidades a cada dia.

Com o auditório lotado foram tratados pontos importantes como atualizações, patrocínios de postagens, abordagens de temas do próprio interesse e falar deles sempre nas suas redes sociais, seja facebook, instagram, twitter, snapchat ou outro canal de comunicação com o eleitorado.

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, participou do curso e contribuiu com algumas dicas. Ele cuida pessoalmente de suas redes e tem, inclusive, recebido convites para proferir palestras pelo Brasil explicando como implantou o modelo de gestão na capital do Espírito Santo, em janeiro de 2013, uma Gestão Compartilhada na qual todos os moradores são convidados a ser prefeitos e prefeitas junto com ele.

“Parabéns a todos que participaram dessa maravilhosa oportunidade! O curso é muito bom e deve ser feito por todos. Parabéns ao nosso presidente estadual, vereador Fabrício Gandini, à direção do PPS-ES e à FAP pela iniciativa, pois estamos vivendo um momento muito importante no nosso País. E todo conhecimento é bem-vindo”, elogiou o prefeito.

Fabrício Gandini disse que também “curtiu” o curso. “Estamos numa era diferente, com diversas ferramentas que podem ajudar muito nossas militância e nossos candidatos”, disse.

Neste link você encontra todo o material do curso, com textos, vídeos e muitas dicas. Confira: www.academiadigitalfap.com.br. Faça o seu cadastro e saiba mais.

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta