CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Eleições 2016: Com presença de Freire, PPS de Maceió anuncia neste sábado apoio à reeleição de Rui Palmeira

Divulgação

Regis defendeu uma nova relação entre prefeitura e munícipes

O PPS de Maceió realizará, neste sábado (2), às 9 horas, no Hotel Ponta Verde, reunião da executiva municipal para oficializar apoio à reeleição do prefeito da capital alagoana, Rui Palmeira (PSDB). Segundo o presidente estadual da legenda e pré-candidato a vereador, Régis Cavalcante, o objetivo do ato é impedir retrocessos na política municipal e evitar que velhas oligarquias retornem ao poder. O evento contará com a presença do presidente nacional do partido, deputado federal Roberto Freire (SP).

“Esse encontro vai marcar uma posição para a cidade de Maceió. O PPS, que sempre teve a tradição de realizar alianças, vai procurar ampliar as forças políticas em torno de um programa que atenda os anseios da cidade e de seus habitantes. Buscamos uma governança democrática e o prefeito Rui Palmeira se comprometeu em adotar esses mecanismos. O nosso apoio a sua reeleição se dá devido a esta triste realidade vivenciada pelo País de descrédito na política”, disse.

Cavalcante disse que Rui Palmeira demonstrou seriedade com Maceió durante a sua gestão e, mesmo com a crise que atinge todos os municípios brasileiros, conseguiu honrar com os seus compromissos.

“Apesar da crise deixada pelo PT em todo o Brasil, Rui Palmeira demonstrou ter grande preocupação com a cidade. Mesmo com as dificuldades, ele manteve pagamentos em dia e honrou com todos os compromissos da prefeitura. A sua avaliação com a população é bastante positiva. O PPS se soma a esse esforço e vai contribuir na Câmara de Vereadores. Iremos concorrer e participar nesse processo em uma grande coligação com os partidos que formam a aliança junto ao prefeito”, afirmou Regis.

Diretrizes 

Regis Cavalcante disse que a administração municipal deve estar calcada em diretrizes que permitam a construção de uma nova relação entre governo e os seus munícipes.

Entre as propostas apresentadas pelo PPS ao prefeito, estão as ações imediatas para solucionar a questão do saneamento básico; a responsabilização da municipalidade com a segurança pública; a ampliação de políticas de mobilidade urbana e a melhoria do transporte público com o intuito de superar os atuais obstáculos de conexão entre os bairros; a revitalização da orla lagunar e a promoção de ações que ampliem as áreas verdes; e a fomentação do turismo com ações como a revitalização do Mercado Público.

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta