CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Wober diz que PPS cresceu 30% no número de candidatos

Divulgação

Para o dirigente, o PPS possui potêncial de eleger prefeitos em diversas cidades

O coordenador eleitoral do PPS, Wober Júnior, considerou um sucesso as convenções eleitorais para escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, e disse que o partido teve um crescimento de 30% no número de candidaturas próprias às prefeituras em todo o Brasil. Para ele, a crise nacional desencadeada pela péssima administração petista legitima os candidatos pepessistas para assumir cargos em todo o País.

woberjunior1
“Crise do PT credencia legitimidade do PPS”

“O partido vai experimentar um crescimento substancial do ponto de vista eleitoral. Essa mudança se deve muito ao fato do Brasil ter descoberto essa tragédia que foram os governos do PT. A irresponsabilidade de Lula e Dilma com o País credenciou o PPS como um partido legitimo para pleitear cargos no Legislativo e no Executivo em todo território nacional”, destacou.

Apesar de ainda não ter os números consolidados, o coordenador adiantou que o partido concorrerá essas eleições com cerca de 6000 candidatos a vereador, 500 a prefeito e 300 vice-prefeitos. Ele citou ainda que o PPS disputará, entre outras cidades, três capitais com competitividade: Vitória, São Luís e Campo Grande.

Trabalho político-eleitoral

Wober Júnior adiantou que agora o partido intensificará os trabalhos com os diretórios municipais com o objetivo de impulsionar e assessorar todos os diretórios e seus candidatos.

“O trabalho agora será político-eleitoral. Vamos visitar várias cidades com as nossas principais lideranças e auxiliar todos os municípios com orientações jurídicas e de marketing para a disputa municipal”, adiantou.

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta