CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Eleições 2016: PPS disputará 30 prefeituras em Alagoas

O presidente do PPS de Alagoas e secretário nacional de Finanças, Regis Cavalcante, disse que o partido lançará no estado cerca de 30 candidatos a prefeito, cinco a vice-prefeito e 403 a vereador. Ele destacou que a estimativa é preliminar e que ainda é preciso aguardar o julgamento dos registros das candidaturas para ter o balanço oficial.

O dirigente afirmou que houve um grande avanço na qualidade política dos candidatos e que o Diretório Estadual se empenhou nos últimos meses na formação de seus quadros políticos.

“Estamos fazendo o esforço para acompanhar e atender todos os nossos candidatos. Fizemos três cursos de formação e estamos visitando os que irão disputar as eleições. Estaremos juntos na campanha em tudo o que for possível”, disse.

Regis ressaltou que o partido deseja eleger candidatos que possam representar os ideais do PPS no estado.

“Temos a certeza que tivemos um grande avanço na qualidade de nossos representantes. Principalmente pelo número de jovens que estão interessados na política e vão concorrer neste pleito. Toda eleição o partido tem um ganho de novos quadros e de pessoas qualificadas que agregam novidades ao partido. É isso que esperamos no resultado dessas eleições: novos quadros para que o PPS possa crescer cada vez mais no estado. Essa é a estratégia. Termos nomes que representem o partido a altura”, defendeu.

O presidente estadual do PPS alagoana, que também disputará as eleições para o cargo de vereador em Maceió , adiantou que o partido deverá eleger ao menos cinco prefeitos e 100 vereadores.

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta