CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Posse: Para Rubens Bueno, Temer cumprirá a missão de iniciar recuperação do País

Edilson Rodrigues/Agência Senado

Líder do PPS (esq.) avalia que Temer tem as condições para implantar medidas de combate a crise provocada por Dilma

O líder do PPS na Câmara, deputado federal Rubens Bueno (PR), afirmou nesta quarta-feira, após participar da cerimônia de posse de Michel Temer no cargo de presidente da República, que ele reúne as condições para iniciar a recuperação da economia do país, mergulhada na crise deixada pelo governo de Dilma Rousseff, que teve seu mandato cassado hoje pelo Senado.

Posse aconteceu logo após aprovação do impeachment de Dilma - Alex Ferreira / Câmara dos Deputados
Posse aconteceu logo após aprovação do impeachment de Dilma – Alex Ferreira / Câmara dos Deputados

O deputado, que acompanhou tanto o julgamento de Dilma como a posse do novo presidente, garantiu que o Congresso Nacional também cumprirá a sua parte para aprovar as reformas que o país precisa. “É hora de olhar para frente. O presidente Temer está consciente disso e já mostrou que tem a habilidade necessária para o diálogo com as diversas forças da sociedade e para construir uma maioria no Congresso. Ele cumprirá a missão de iniciar recuperação do país”, afirmou Rubens Bueno.

Para o parlamentar, muitos serão os desafios (leia mais) diante da situação deixada pelos governos do PT. “Não será em pouco mais de dois anos que tudo será resolvido. Mas as medidas mais urgentes e as bases para um processo de médio prazo serão dadas. A queda de Dilma e de seu governo corrupto e incompetente já representa uma virada, uma abertura para um novo rumo de desenvolvimento. Vencemos a primeira batalha e continuaremos em campo para fazer o Brasil avançar”, concluiu.

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta