CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Jornal destaca escolha de Comte para assumir candidatura de vice-prefeito em Niterói

Comte Bittencourt é escolhido vice de Rodrigo Neves

Escolha se deu a partir da impugnação da candidatura de Axel Grael

O Fluminense

O deputado estadual Comte Bittencourt (PPS) foi escolhido o novo candidato à vice-prefeitura de Niterói (RJ) pela chapa do atual prefeito e candidato à reeleição Rodrigo Neves (PV). Ele substituirá Axel Grael (PV) após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em impugnar a chapa diante de pendências de Axel quando era presidente do Instituto Estadual de Florestas (IEF). A decisão foi tomada entre o atual vice-prefeito e Rodrigo Neves em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (12). Na manhã desta terça, Rodrigo, Axel e Comte concederão uma coletiva para explicar o ocorrido. (veja aqui a matéria no site do jornal)

Durante encontro com estudantes da Universidade Cândido Mendes, no centro da cidade na noite desta segunda, Rodrigo disse que ficou acompanhando no TRE algumas ações dos adversários.

‘Diante da derrota iminente, um adversário entrou com processo de um problema de 1991, quando Axel era diretor do IEF. Infelizmente havia uma multa de 15 mil que não foi dele e sim de administrações passadas e de quando ele enfrentou uma máfia que agia. Diante desse processo, houve impugnação da chapa. Teríamos que tomar as providências e então tomamos algumas decisões’, disse Rodrigo, observado por Axel.

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta