CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Alerta aos Diretórios Estaduais: Prazo para pedido de tempo de rádio e TV em 2018 começa dia 2 de janeiro

O secretário-geral do PPS, Wober Júnior, divulgou ofício nesta quarta-feira (14) informando aos Diretórios Estaduais que o prazo de solicitação do tempo de rádio e TV para as inserções em 2018 junto aos TREs (Tribunal Regional Eleitoral) começa no próximo dia 2 de janeiro de 2017.

Segundo Wober, é importante observar que datas escolhidas pelas Direções Estaduais serão deferidas aos partidos de acordo com a precedência dos pedidos nos TREs.

Para que as inserções não fiquem esparsas ao longo do ano, o secretário-geral do PPS sugere que os pedidos de exibição se concentrem nos mesmos meses das datas definidas pelo Diretório Nacional (confira abaixo o ofício com as datas).

Veja aqui o modelo para a solicitação do tempo e aqui a orientação jurídica que fundamenta o pedido do tempo de rádio e televisão.

Ofício Nº 046/2016

Brasília, 14 de dezembro de 2016.

Companheir@ Presidente,

Encarecemos que essa Direção Estadual faça o pedido junto ao Tribunal Regional Eleitoral, no seu estado, do tempo de rádio e televisão de 2018, a que temos direito, lembrando que o prazo terá início no dia 2 de janeiro de 2017, e vai até o dia 1º de dezembro de 2017, e que as datas escolhidas serão deferidas aos partidos pela precedência dos pedidos.

Sugerimos aos diretórios estaduais requererem tempo nos mesmos meses de exibição do programa solicitado pelo Diretório Nacional, conforme calendário abaixo encaminhado ao TSE.

1º SEMESTRE DE 2018

-programa de 10 minutos, dia 28 de junho (quinta-feira).

-inserções de 30 segundos no total de 20 minutos: 19, 21, 26 e 28 de junho.

Sem mais, enviamos nossas cordiais saudações.

Atenciosamente,

Wober Junior

Secretário-Geral do PPS”

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta