CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Na ANTT, Pollyana reivindica melhorias ligadas à ferrovia e à Presidente Dutra

Robson Gonçalves

Deputada: "É preciso garantir melhorias principalmente no que diz respeito à segurança, ao acesso, tanto por meio de viadutos, quanto por marginais"

A deputada Pollyana Gama reivindicou ao diretor-geral da ANTT ( Agência Nacional de Transportes Terrestres), Jorge Luiz Macedo Bastos, informações sobre os projetos que estão em desenvolvimento e aqueles a serem desenvolvidos de acordo com o contrato em vigor junto às empresas CCR (Concessionária Nova Dutra) e MRS (Malha ferroviária) na região do Vale do Paraíba, em São Paulo.

A parlamentar explicou que quer ter conhecimento dos problemas enfrentados pelas comunidades locais em seu dia-a-dia. Essas populações se utilizam dos trechos que constam dos contratos e que necessitam de melhorias, como construção de viadutos, melhor sinalização nos trechos de malha ferroviária, dentre outros benefícios.

“É preciso garantir melhorias principalmente no que diz respeito à segurança, ao acesso, tanto por meio de viadutos, quanto por marginais. Nesse sentido, eu pedi todo o cronograma de trabalho que foi estabelecido com essas concessionárias para que, da nossa parte, eu possa colaborar na fiscalização e também na apresentação de solicitações dos municípios para que se consiga essas estruturas”, disse Pollyana.

 

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta