CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

PPS-PE vai homenagear mulheres pernambucanas nesta sexta-feira

A Coordenação Estadual de Mulheres do PPS-PE presta uma homenagem a sete mulheres de destaque na sociedade pernambucana, como parte das comemorações do mês que se celebra o Dia Internacional das Mulheres. A cerimônia será realizada nesta sexta-feira (31), às 14h30, no plenário da Câmara Municipal de Olinda.

Receberão um troféu estilizado a primeira-dama de Olinda, a administradora de empresas Cláudia Cordeiro do Nascimento, a jornalista Ângela Fernanda Belfort, a professora Luciane de Oliveira Cavalcante, a artista popular Dona Glorinha do Canto do Coco, a médica Vera Lopes, a professora e gestora pública Mirtes Cordeiro, além da secretária nacional da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura, a socióloga Débora Albuquerque, presidente estadual licenciada do PPS.

Coordenadora estadual de mulheres do PPS, a advogada Lirdes Oliviera destaca a importância das homenageadas, que representam todas as mulheres pernambucanas. “Elas se sobressaem nas suas áreas de atuação profissional porque são o símbolo do empoderamento feminino, que gera transformações sustentáveis na sociedade”.

Palestras

Durante o evento ainda serão promovidas palestras com o tema “Mulheres unidas e empoderadas geram transformações sustentáveis”, ministradas pela coordenadora das mulheres da Região Nordeste, Raquel Dias, e pela integrante da coordenação nacional de Mulheres do PPS, Tereza Vitale. (Assessoria PPS-PE)

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta