CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Veja ao vivo o seminário da FAP “Desenvolvimento sustentável e inclusão social”

A FAP (Fundação Astrojildo Pereira) dá sequência neste sábado (10), em Brasília, das 10h às 17h, ao último seminário (veja aqui ao vivo) da série que tem a finalidade de produzir conteúdo para discussão na conferência da Fundação e no Congresso Nacional do PPS (Partido Popular Socialista), eventos programados para os dias 23, 24 e 25 de março, em São Paulo.

O tema em debate neste seminário é “Desenvolvimento sustentável e inclusão social”, assunto que ganha a cada dia mais notoriedade nas políticas globais com o aquecimento global e todas suas conseqüências, as quais têm obrigado os países a buscarem alternativas que agridam menos o meio ambiente, de modo a preservá-lo para as gerações futuras, com sustentabilidade e inclusão social.

Na mesa de discussões estarão o senador e presidente do Conselho Consultivo da FAP, Cristovam Buarque (PPS-DF); a economista e PhD em Desenvolvimento Sustentável, Maria Amélia Rodrigues da Silva e o secretário executivo do evento, André Amado. Entre os participantes estarão Alba Zaluar, Aldo Pinheiro da Fonseca, Antonio Carlos Máximo, Benjamin Sicsu, Elimar Pinheiro do Nascimento, Felipe Salto, Francisco Inácio de Almeida, George Gurgel de Oliveira, Lucilia Helena de Carmo Garcêz, Marco Lemgruber, Marcos Terena, Paulo Morais Santa Rosa, Sônia Francine Gaspar Marmo, Victor Missiato e Vladimir Carvalho da Silva.

Os seminários começaram dia 24 de fevereiro, no Rio de Janeiro (veja aqui), quando foi realizado o debate sobre o “Novo pacto entre estado e a sociedade brasileira”. O tema do segundo evento, no último dia 3 de março, em São Paulo, foi “O Brasil em um mundo em transformação” (veja aqui).

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta