CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

PPS de Santa Catarina realiza encontro com vereadores e lideranças em Lages

Divulgação

O encontro com os dirigentes foi promovido pelo PPS de Santa Catarina

O PPS (Partido Popular Socialista) de Santa Catarina realizou no fim de semana o I Encontro Estadual de Vereadores e Lideranças. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Lages e reuniu vice-prefeitos, vereadores, dirigentes de outras siglas e lideranças de várias regiões do Estado.

A deputada federal Carmen Zanotto , que é presidente estadual do PPS, destaca como positivo o encontro. “Foi uma reunião de trabalho, conversamos sobre o atual momento político no nosso País e em Santa Catarina e discutimos sobre a legislação eleitoral, prestação de contas e marketing político. Além disso, falamos sobre o cenário das coligações, é importante que o PPS volte a ter uma cadeira na Assembleia Legislativa e mantenha a vaga na Câmara Federal”, destaca a parlamentar. Os encontros serão realizados em outras regiões de Santa Catarina.

“Foi um sucesso, reunimos vereadores de todo o Estado, os vice-prefeitos e ainda vereadores e lideranças de outros partidos, o que demostra que o PPS é um partido aberto e unido. Cerca de 140 pessoas estiveram aqui em Lages”, ressalta o coordenador do evento, o vereador de Lages Maurício Batalha Machado.

Durante o evento também foi realizada uma homenagem a Dércio Knopp, que já foi deputado federal e hoje é secretário de honra do PPS, pelo histórico de comprometimento aos trabalhos e ações desenvolvidos em prol da sigla.

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta