CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

“Não é na bala que resolve”: Veja o vídeo de Alckmin para o programa eleitoral

A primeira peça (veja abaixo o vídeo) do candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin (PSDB) para o horário eleitoral foi veiculada nesta quinta-feira (30) pelas redes sociais e teve grande repercussão nacional.

O vídeo reforça o compromisso do tucano com a segurança dos brasileiros e apresenta lentamente, balas estraçalhando objetos que representam problemas a serem enfrentados pelo futuro presidente do Brasil.

Os programas dos candidatos a presidente serão veiculados a partir deste sábado (1º) e às, terças e quintas-feiras – mesmos dias de veiculação das peças dos deputados federais- em dois blocos diários de 12 minutos e 30 segundos. No rádio, haverá um bloco às 7h da manhã e outro às 12h. Na TV, o primeiro bloco será veiculado às 13h e o segundo às 20h30.

O vídeo da campanha do candidato da coligação “Para Unir o Brasil” (PRB, PP, PTB, PR, PPS, DEM, PSDB, PSD e Solidariedade) foi inspirado na produção britânica, “Stop the bullets, kill the gun”, e adaptado para a campanha, levando em conta o contexto nacional, mostrando que os problemas sociais não serão resolvidos à bala.

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta