CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Marcos Do Val defende pacto em favor do Brasil

Reprodução/TV Gazeta ES

A principal bandeira do senador eleito do PPS-ES será a segurança pública

A partir do ano que vem, Marcos Do Val (PPS) vai representar o Espírito Santo no Senado. Eleito com pouco mais de 860 mil votos, o futuro senador pediu que as vaidades sejam deixadas de lado para que todos os parlamentares pensem no coletivo e firmem um pacto pelo Brasil.

“Nosso foco precisa ser na geração de emprego. Precisamos de todo mundo unido, para que o Brasil volte a crescer”, pede Marcos do Val, para quem a renovação no Congresso Nacional é um recado de insatisfação do povo com os políticos.

Sua principal bandeira no Senado será a segurança pública, que para ele deve ir além do “tiro e da bomba”. Segundo Marcos Do Val, existem meios mais eficientes para implementar uma segurança pública de qualidade, como os investimentos em projetos sociais, educação e estruturação da família, além de alterações no Código Penal.

Perfil

Marcos Ribeiro Do Val é natural de Vitória (ES). Com 47 anos, tem ensino médio completo. Militar da reserva, é instrutor, consultor e palestrante na área de segurança pública. Tem uma empresa de consultoria e treinamento de policiais com atuação no Brasil e no exterior. (Com informações da Agência Senado)

VEJA TAMBÉM

Marcos Do Val: Liberação de armas depende de endurecimento da legislação e educação da sociedade

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta