CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Líder do PPS na Câmara dos Deputados diz que bancada tem compromisso com reformas

Luis Macedo/Agência Câmara

Alex Manente: O novo governo pode propor, inclusive, a diminuição das injustiças que existem na atual proposta que está vigorando aqui na Câmara

O líder do PPS na Câmara, deputado federal Alex Manente (SP), garantiu nesta quarta-feira (30) que a bancada do partido tem compromisso com as reformas que o País necessita para superar a crise.

“Somos um partido reformista e Bolsonaro já anunciou que pretende fazer algumas reformas. Defendemos, por exemplo, as reformas da Previdência e tributária. Com relação a Previdência, estamos dispostos a discutir, apresentar propostas e ajudar a aprovar uma mudança eficiente nesse sistema que garanta, no futuro, a aposentadoria do trabalhador brasileiro”, disse.

No entanto, o deputado ponderou que que não existem, no momento, condições de se votar a reforma da Previdência na Câmara ainda neste ano.

“Um novo governo, que foi eleito para mudar o jeito de se fazer política, não pode começar sua gestão com remendo, com uma reforma que não resolve definitivamente o problema da Previdência”, afirmou o líder do partido.

Manente defende uma reforma firme, sólida, e feita pelo novo governo.

“Com a autoridade de quem venceu as eleições, o novo governo pode propor, inclusive, a diminuição das injustiças que existem na atual proposta que está vigorando aqui na Câmara”, sugeriu.

Novo grupo

O deputado afirmou ainda que o PPS já se movimenta, junto com outras legendas, para formar um novo grupo dentro da Câmara, comprometido com projetos de recuperação da economia e de combate à corrupção.

“Não queremos repetir aqui dentro do Congresso o extremismo que se deu nas eleições. Precisamos ser ponderados, levando sempre em conta o que é melhor para Nação. É hora de pacificação do país e de construção de caminhos para a retomada do desenvolvimento sustentável”, concluiu Alex Manente.

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta