CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Daniel Coelho: PPS será independente e compromissado com recuperação da economia e geração de emprego

Robson Gonçalves

Para o deputado do PPS-PE, radicalização entre extremos não ajuda o País

“Não podemos jogar no time daqueles que apostam no quanto pior melhor, mas também não seremos submissos ao governo”, afirmou o líder do PPS na Câmara, deputado federal Daniel Coelho (PE), que tomou posse nesta sexta-feira (01) para o segundo mandato na Câmara dos Deputados. O parlamentar adianta que o posicionamento político da bancada do partido será de independência.

“Vamos ajudar no que for preciso, mas não deixaremos de nos opor e fazer críticas a propostas do governo que acharmos equivocadas. Nosso posicionamento político será de independência e vamos debater tudo caso a caso”, frisou Coelho.

Para o parlamentar, a prioridade para o País neste momento é a recuperação da economia e a geração de emprego.

“Renovo o compromisso com Brasil, com nosso povo, com Pernambuco. Atuaremos com responsabilidade, combatendo o populismo, buscando a recuperação econômica e combatendo as desigualdades que trazem sofrimento a nossa nação”, disse.

Daniel Coelho também afirmou que continuará sua atuação na área ambiental e na defesa dos animais, buscando o desenvolvimento sustentável. E nessa área, o deputado avaliou que o governo federal poderia ter agido melhor com relação ao desastre da barragem em Brumadinho.

“As declarações iniciais do governo demostraram pouco traquejo. Me parece que eles não têm a real dimensão da complexidade da pauta ambiental”, avaliou.

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta