CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Daniel Coelho sobre demissão de Bebianno: “Página virada, é hora de o governo se empenhar nas reformas”

Robson Gonçalves

Líder do PPS na Câmara dos deputados diz que governo precisa focar agora nas reformas

Após a exoneração de Gustavo Bebianno da Secretaria Geral da Presidência, o governo de Jair Bolsonaro (PSL) precisa urgentemente se empenhar e focar nas reformas que, nesta semana, estão sendo propostas ao Congresso Nacional. A opinião é do líder do PPS na Câmara, deputado federal Daniel Coelho (PE).

“O governo precisa virar esta página da polêmica envolvendo o agora ex-ministro. Bolsonaro é o principal garoto-propaganda de suas reformas, principalmente da previdenciária. Com a popularidade que o levou à vitória, precisa dizer à população que precisa do apoio dela. Estamos prestes a entrar no terceiro mês de governo e o Congresso tem importante e extensa pauta pela frente”, disse.

Para Daniel Coelho, há quem torça para que a luta fratricida que toma conta do partido do PSL se estenda. O parlamentar defende que as denúncias envolvendo o lançamento de candidaturas-laranja no partido de Bolsonaro precisam ser investigadas em profundidade. Reforça que o caso não se encerra com a demissão de Gustavo Bebianno.

Por outro lado, o presidente, na avaliação do líder do PPS na Câmara, precisa intensificar sua articulação para aprovar as primeiras propostas de sua gestão.

“Não jogamos no time do quanto pior, melhor. Que se apure indistintamente, nas instâncias adequadas, aquilo que tem sido noticiado, mas nossa preocupação vai além: o PPS quer o bem do País. Há um Parlamento com a alta taxa de renovação. E todos aguardando as medidas do governo para debater e aprovar aquilo que atender, de fato, aos anseios do povo. O presidente da República precisa focar nisto”, acrescentou.

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta